30.9.09

poesiasssssss

RETRATO DE NÓS MESMOS Na obscura fotografia Que habita o reflexo de mim mesmo Na solidão de minhas entranhas A masturbação é meu melhor prazer. Povoar minha solidão. (Anigav - “Nada é mais falso do que crer que os objetivos e as intenções são uma coisa, os métodos e as táticas outra coisa” – Emma Goldman) Ao passar pelo jardim de Judith o pequeno beija-vagina lhe presenteou com a masturbação dos prazeres. Logo se foi sem dizer nada. Voando para outros jardins. (Arqueobactérias – "O eletrodoméstico impôs à família a necessidade do supérfluo: refrigerantes, sorvetes etc. A economia de mercado, centrada no lucro e não nos direitos da população, nos submete ao consumo de símbolos. O valor simbólico da mercadoria figura acima de sua utilidade.") Josefina. Uma galinha que vivia na granja de um humano par. Ali nasceu e fez nascer seu filhinho. Ela não desejava aquilo para seu filho, mas não podia fazer nada, apenas lhe ensinar que humano par ou impar só serve para matar. E ensinou seu filho a ler, escrever e serrar grade. (Eucariontes – “por uma cultura que SOMA e não divide” – Roberto Freire)

putoeziassssss

O KE VC KER? Um pequeno amendoim Uma flor Uma rima Uma lágrima Uma dor? O ke vc ker? Participar Observar Peidar Ou ficar do lado A esperar? O ke vc ker? Ser apenas um expectador Atriz Ator Cantora Uma expectadora Da sua realidade? Vc ker chá? (Nauá - O homem não é superior a outros animais, não tem uma vida mais perfeita que uma ameba, por exemplo, não é mais ou menos perfeito ou real que uma pulga ou uma gota d água. Acontece que sempre se imaginou o homem como uma fina flor da criação! Uma fina flor que gosta muito de defecar e que freqüentemente tem espalhado muita merda na natureza! Pior ainda, o homem é o único animal dentre todos que está separado do que pode, o único que não efetua plenamente suas potências porque criou para si muros e barreiras através de sua rede de valores negativos e de sentidos reativos. (...) é preciso dizer que o homem impotente se revela o mais miserável e inferior dentre os seres vivos. Qualquer carrapato leva suas potências ao limite máximo. Mas é fácil constatar que o homem médio conserva sua vida nos graus mais baixos de intensidade, atrelado a valores vis que impõe a si próprio, prisioneiro de um círculo vicioso gerado pelo movimento estéril de sua impotência.” - in FUGANTI, Luiz Antônio. Saúde, Desejo e Pensamento.) Observa-se nua. Diante do espelho. Verônica. Masturba-se. Na fantasia de ser possuída por si mesma. (Tíbias – Que um fenômeno tão universal como é a masturbação tenha sido um segredo tão bem guardado por milhares de anos, nos da uma medida da capacidade humana de autoenganar-se.)

monólogo das estações

MONÓLOGO DAS ESTAÇÕES Suavemente o vento A pequena borboleta O pequeno beija-flor A serpente do deserto O pé de jaca Dividem a primavera Com o dragão-de-Komodo. Dividem o outono Com o crocodilo; Dividem o verão Com as piranhas; Dividem o inverno Com o elefante E os camundongos. Suavemente as estações São para todxs! (Varanus komodoensis – Não acreditamos que a democracia seja o melhor dos sistemas possíveis, essa é outra mentira de merda! Acreditamos em nós, e nos nossos, aqueles tanto anônimos que afiam seus sonhos de liberdade em cada rincão, nas ruas dos inimigos, acreditamos e lutamos pela Anarquia! Por isso estamos em guerra! Liberdade para os prisioneiros do Estado e do Capital! Liberdade para todos nós! Amor e Revolução!)