23.11.07

mate um deus por dia

MONÓLOGO DO TRABALHO
Assassino-me por migalhas que caem da mesa do explorador
A destruição de mim mesmo como humano
Escravo-me na dilaceração de migalhas que me satisfaz por momentos
O tempo, que não me é livre me trás marcas de cansaços.
O livre tempo não existe
Assassino de uma comunidade.
O trabalho ira matar a maior parte dos trabalhadores
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Se unirmos o bicho foge
E a liberdade se conquista.
(Hormônios – muitas plantas contêm estrogênios (fitoestrogênios) que comprovadamente auxiliam a mulher, principalmente no período da menopausa. Onde encontrar: repolho, couve, couve-de-bruxelas, cenoura, couve-flor, milho, cominho, feno-grego, alho, soja, gergelim, amendoim, feijão verde, batata, abacaxi.)
MONÓLOGO DA RELIGIÃO
Reprimir...
O amor e toda sua pluralidade.
Reprimir
O diferente e toda sua misturalidade.
Reprimir
Os poetas. As poetisas.
Reprimir...
Apoiar a exploração patronal
Apoiar o extermínio de animais.
Reprimir
A morte da razão
Molda conceitos pré-fabricados
Nas industrias do ocidentalismo branco.
Reprimir
O espírito natural da revolta no ser humano
(Ao som da The gerogerigegege(jap) - Antivirais – Alho, suco de uva, suco de maçã, cebolinha verde e cebolas de todos os tipos, limão, laranja, cogumelo shiitake, pêssego, sálvia, hortelã, menta, brócoli, abóbora amarela.)
MONÓLOGO DO HOMO OECONOMICUS
Compra-se a placa de vende-se
Para não perder a vez de comprar.
(Antimuco – Certas ervas diluem as mucosidades estimulando sua eliminação e a limpeza das vias respiratórias e dos seios da face. Onde encontrar: alho, cebola, rábano-picante, rabanete, tomilho, menta-eucalipto, agrião, pinho.)
MONÓLOGO DA POESIA MARGINAL
POderá dizer o que quiser. Em qualquer lugar. Até pra si mesmo. Num canto qualquer.
E mesmo que alguém ouça e não entenda. Tudo bem! É para loucos.
SInceramente não damos a mínima para seus rabiscos, que só apóia o estabelecido
Ah! Antes que eu me esqueça:
De nada vale
Se não há movimentação!
Xs poetas mortxs deixem para xs outrxs.
(Bactericidas – agentes que destroem as bactérias. Onde encontrar: orégano, alho, cebola, eucalipto, pinho.)
MONÓLOGO DO MATE UM DEUS POR DIA
Em um pequeno riacho que brota numa pequena floresta
Uma lambari sobe a corredeira
Para desovar a morte de deus.
(Fungicidas – Agentes que destroem os fungos. Onde encontrar: ipê-roxo, arruda, erva-de-santa-maria, rubim, óleo de rícino.)

Nenhum comentário: